Veículos novos
Fale conosco pelo WhatsApp
Vendas: (51) 99856 7701
Peças: (51) 98101-9468
Assistência Técnica:
(51) 98204-9741
Compartilhe em:

Volkswagen estreia campanha para divulgar o Novo Polo 2012


Campanha bem-humorada apresenta a linha Polo atualizada. Ação enfatiza a lista de equipamentos de série, agora mais completa. Além da divulgação de um filme na televisão, haverá ainda um game para internet

 

 

A Volkswagen do Brasil estreia  uma campanha para apresentar o Novo Polo 2012, que conta com design mais esportivo e uma quantidade maior de itens de série, já a partir da versão de entrada. A primeira fase da campanha conta com filme, que enfatiza a lista de equipamentos mais completa, em TV paga, internet e mídia impressa. A segunda fase da campanha também atingirá TV aberta.

Com exceção do Bluemotion, por suas características especiais, todas as outras versões do Polo Sedan e do Hatch oferecem, de série, direção hidráulica, ar-condicionado e destravamento interno da tampa traseira. Airbags dianteiros e freios ABS equipam toda a linha Polo, assim como sensores de aproximação na traseira, que facilitam o estacionamento.

No filme bem-humorado chamado "Confissões", o personagem principal revela alguns segredos dentro de seu Polo. Em meio a revelações como dormir com lençol de super-herói e ter se relacionado com a ex-namorada de um amigo, ele afirma que, no caso do Polo, não há nada a esconder: ele é completo. No final, a campanha traz a assinatura: "Novo Polo 2012. O mais completo da categoria".

Criada pela AlmapBBDO, a ação inclui também um game desenvolvido para a internet em que o Volkswagen Polo faz o papel de jogador "come-come" e tem como objetivo pegar todos os equipamentos que o carro traz. Os usuários poderão jogar na página da Volkswagen no Facebook, após curtirem a fan page.

Versão atualizada

A Volkswagen submeteu a linha Polo a uma atualização no design externo, dando ao Hatch e ao Sedan aparência mais esportiva e moderna, alinhada com as tendências adotadas pela marca. Ambos os modelos passaram por várias mudanças estéticas, mas mantêm inalteradas suas características básicas de conforto, desempenho e dirigibilidade.

Lançado no Brasil em 2002, o Polo se destacou por trazer para o País tecnologias inovadoras e um vasto pacote de itens de conforto e conveniência, tornando-se referência no segmento dos compactos pela excelência de seu projeto.

Para adequação ao mercado, houve um realinhamento na oferta do Polo Hatch. A versão 2.0 GT foi substituída pela 2.0 Sportline, e a 1.6 E-Flex deixa de ser ofertada. O sistema de partida a frio do 1.6 E-Flex, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina, passa a integrar o 1.6 Bluemotion. A gama do Sedan permanece inalterada.

Jacson Miguel Stulp - CaseMKT - com informações da VW



Itens relacionados:

Array ( [2] => 0.016509771347046 [3] => 0.095115900039673 [4] => 0.099446773529053 [5] => 0.26321482658386 [6] => 0.27942395210266 [7] => 0.27950191497803 )

Array ( [1] => A [01:20:40][1632025240.8071]\n [2] => BA [01:20:40][1632025240.8236]\n [3] => BX [01:20:40][1632025240.9022]\n [4] => CA [01:20:40][1632025240.9066]\n [5] => CB [01:20:41][1632025241.0703]\n [6] => CC [01:20:41][1632025241.0865]\n [7] => CD [01:20:41][1632025241.0866]\n )